terça-feira , 25 junho 2019
Capa » 2A+ Alimentos » Portais de notícias: Quando a concorrência lhe favorece!
Portais de notícias: Quando a concorrência lhe favorece!

Portais de notícias: Quando a concorrência lhe favorece!

É absolutamente normal veículos de mídia terem anúncios de concorrentes. Aliás, a presença de um concorrente é motivador para novos anunciantes que querem estar em evidência em veículos de qualidade que seus pares frequentam.

Quem se esconde, sai perdendo, eles sabem!

Cada cliente recebe o serviço de acordo com o pacote que contrata e há no contrato uma cláusula de confidencialidade.

As ações são desenvolvidas e podem ser alteradas sempre em acordo com cada cliente.

É como a emissora líder de audiência fazendo propaganda de dois grandes bancos, por exemplo.

A prática não traz conflito ético ou conceitual.

Ao contrário: a concentração de empresas de um mesmo segmento no portal acaba ajudando todas, pois chama a atenção de quem necessita de produtos e serviços da área como um local onde se concentram fornecedores de qualidade, como acontece em um shopping de lojas de móveis, por exemplo.

Mais um exemplo, podemos observar no sentido contrário: não haveria problema que um fornecedor atenda indústrias que concorrem entre si, seja com produtos ou serviços.

A exclusividade é possível, mas requer um investimento que compense ao veículo a ausência dos anunciantes concorrentes.

Esse é sempre um negócio de ganha-ganha.

www.doisamaisfarma.com.br

www.doisamaiscosmetica.com.br

www.doisamaisalimentos.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*